Himler Gunter

Ordem de Hermes, Guardião de Doisssetep

Description:
Bio:

Himiler Gunter nasceu na alemanha soviética, desde criança exibia uma inteligência acima do normal, o que preocupava sua família, isso poderia trazer perigos para a realidade na qual eles viviam, na escola era sempre alvo de brincadeiras por ser franzino e calado. Toda a noite Himiler sonhava que estava envolto a chamas e gritava desesperadamente por socorro, aos poucos via sua casa arder no fogo e tudo ficava preto enquanto acordava suado em sua cama. Quando tinha 10 anos de idade o pesadelo virou realidade, após ir dormir chateado com seus pais que não davam credibilidade a sua inteligência acima do normal, Himler viu que seu pesadelo se tornara realidade, acordou rodeado por chamas, gritos de sua mãe e seu pai ecoavam pela casa e ele nada podia fazer, aos poucos a fumaça tomou conta de seus pulmões e ele perdeu os sentidos. Após perder toda sua família Himler foi levado a inúmeros orfanatos, mas nenhum ficava com ele por muito tempo, suas processos adotivos também nunca se concretizavam, aparentemente Himler era um “gato preto”, aonde ele ia, caos e morte o acompanhavam. Perto de completar 12 anos, Himler foi adotado por um professor russo, que parecia entender o que estava acontecendo com ele.
O Professor explicou para ele que todas as pessoas possuíam uma espécie de “espírito adormecido”, que era chamado de Avatar, que algumas vezes dormia para sempre ou simplesmente acordava, o processo era completamente aleatório, os que tinham esse espírito desperto eram chamados de “Despertos” e os que tinham os espírtos adormecidos eram chamados de “Adormecidos”. Os despertos tinham o poder de modificar a realidade, não eram como os mágicos que faziam pequenos truques, mas sim tinham o poder de criar ou modificar o mundo como bem entendessem, estes eram conhecidos como “Magos”, alguns chegavam a ter até poderes divinos mas em sua vida nunca havia encontrado nenhum com tal poder. O Professor Kotz explicou ainda pra ele, que tudo que vinha acontecendo ao seu redor, era orignado por seu despertar, muitas vezes um desperto sem o treinamento necessário, não conseque controlar seus próprios poderes e começa a causar “mal” a realidade. Aquele momento foi apresentado uma escolha a Himler, ele poderia ser treinado por vários grupos, Kotz explicou que ele também era desperto e fazia parte de um grupo de magos chamado “A Ordem de Hermes” que era um grupo que tinha como principal propósito desenvolver seus “poderes” baseado na dedicação aos estudos, mas que por seu perfil ele poderia ser treinado em praticamente qualquer uma das nove tradições. Himler por criar um vínculo de gratidão por Kotz ter adotado ele o transformou em um pai e assim seguiu o caminho dos herméticos tendo como principal mentor Kotz.
Depois de alguns anos Himler descobriu que por ter despertado ainda criança, suas habilidades com a magia eram maiores, ele conseguia moldar a realidade mais facilmente, viu que possuía uma aptidão inata por Forças, Entropia e Espírito e assim seguiu em seus estudos durante anos. Com 30 anos ja era mestre em Forças e Entropia e viu a queda do muro de Berlim com orgulho, desde da adolescência até aquela data Himler tinha dedicado todo o seu tempo fora do mundo sobrenatural para contribuir pela unificação alemã, agora finalmente seu objetivo estava concluído e ele poderia se dedicar a outras coisas. Assim dado seu conhecimento e dedicação a sua tradição Himler ou o “Ás das Chamas” como era conhecido entre seus colegas, foi indicado para fazer parte dos magos guardiões de Doissetep, a principal capela dos magos, uma capela era uma fonte rica em conhecimento e em poder e Doissetep era a maior delas, localizada na umbra profunda, onde não existia paradoxo, era lá que os magos mais poderosos iriam buscar refúgio e também onde aqueles que precisavam de conhecimento poderiam encontrar praticamente qualquer coisa. Como guardião Himler viu Doissetep crescer e também ser destruída, viu vários de seus amigos e colegas se tornarem parte da tempestade de avatares. Triste e sem esperanças Himler retornou ao mundo real e desapareceu, alguns herméticos ouvem falar dele como uma lenda, um mito, um dos poucos que sobreviveram a explosão de Doissetep, mas poucos sabem que ele é apenas um humano, um orfão que perdeu inúmeras famílias e que hoje não sabe que rumo seguir.

Himler Gunter

Mago A Ascensão - Um Novo Mundo, uma história antiga otavio_goldoni