O início do Apocalipse (2004)

Ano de 2004, o ano começa juntamente com a fome para os vampiros e uma guerra interna entre os lobisomens, aos poucos suas sociedades vão definhando. Na sociedade mística aparentemente o fim da guerra da ascensão resultou em uma vantagem considerável para os despertos, os coros celestiais conseguiram organizar caçadores e com a ajuda dos ciborgues tecnocratas conseguiram controlar os vampiros nas grandes cidades. Os membros da irmandade de Akasha juntamente com os cultistas utilizando a rede de conhecimento da tecnocracia conseguiam apagar os vestígios da guerra sobrenatural das mentes dos adormecidos enquanto os filhos do Eter juntavam seus esforços com a Iteração X para reconstruir cidades inteiras da noite para o dia, verbenas e progenitores misturavam seus paradigmas e montaram diversos acampamentos hospitais ao redor do mundo onde feridos eram transportados com a ajuda dos adeptos da virtualidade. Os Oradores dos Sonhos ficaram responsáveis por ajudar os espíritos e ajudar na guerra interna dos lobisomens, enquanto os Herméticos dedicaram seus esforços para consertar um problema interno que nunca se importaram, a extinção dos Tremeres. Por todo mundo magos e tecnocratas se uniram para que o fim da raça humana fosse evitado, tudo parecia estar funcionando, até que chegou Dezembro.
No início de Dezembro os magos já estavam exaustos, muitos haviam sido banidos para os reinos do paradoxo, outros haviam se transformados em bombas humanas, a informação não pode mais ser controlada e os adormecidos começaram a agir com suas mentes limitadas
Dia 1 de Dezembro, um vírus sobrenatural começa a dizimar os tecnocratas, muitos tecnocratas começam a perder seus avatares e consequentemente sua habilidade com “tecnologia”, esta doença afeta quase todos os tecnomagos, muitos adeptos e filhos do Eter também sofreram a perda de seus avatares.
No dia 5 de Dezembro a OTAN e as Nações Unidas assumem a existência de seres sobrenaturais e dizem que os humanos não podem ficar passivos, eles dão carta branca para a igreja católica retornar com a santa inquisição e limpar a Terra, 3 líderes vampíricos, Washington, Londres e Moscow, são capturados e colocados para queimar no nascer do sol em um grande pilar no vaticano. No mesmo dia a cidade de Nova York vira uma massa gigante de carne e pedra e todos os vampiros do clã Tzimisce se juntam a essa massa, diversos ataques nucleares são feitos ao “monstro do norte” mas nenhum surte efeito, a população americana tanto mortal quanto sobrenatural começam a migrar para outros países. Alguns Lobisomens tentam lutar contra o monstro, mas nada surte efeito pois seus heróis mais poderosos foram mortos em sua guerra interna. O líder dos presas de prata Rei Albrecht sobrevive ao ataque, mas sai “infectado” pela vicissitude dos tzimisces, quando parecia que a sociedade garou entraria em colapso, uma legião de Senhores das Sombras e Fiannas, guiados por um lobo vermelho gigante portando o símbolo dos Fiannas e dos Cultistas do Extase chega a Nova York e uma batalha começa a ser travada, após muitas perdas o Lobo Vermelho invoca uma névoa densa que congela toda a cidade no tempo, explodindo em paradoxo logo em seguida, impedindo assim o avanço do Antidiluviano Tzimisce.
Na costa da áfrica, a esquecida Cartago, Troile desperta de seu torpor, juntamente com seu amante Baali, que a diableriza atingindo a terceira geração, invoca uma legião de demônios e tenta seguir para a europa, mas é impedido por uma legião de anjos guiados por um coro celestial, o mago luta contra o Baali por dias, ao ver que jamais venceria queima seu avatar em energia primordial e destrói o Baali, mas leva junto praticamente todo o noroeste do continente africano. A legião de demônios e anjos se dispersa e retorna para o mundo espiritual.
Dia 6 de Dezembro, todos os toreadores do mundo foram convocados para uma região da Palestina, em questão de horas uma cúpula começou a ser levantada, depois de vários ataques não fazerem efeito, uma gigantesca nave se materializou na terra e se chocou contra a cúpula a explosão foi vista a muitos quilômetros de distancia no lugar ocupado pela cúpula apenas restou uma cratera e uma mulher nua em seu centro que rapidamente se fundiu com a terra. No mesmo dia todos os nosferatos do mundo desaparecem misteriosamente.
Dia 7 de Dezembro, muitos gangréis ao redor do mundo migraram para o Sul da Africa, muitos relataram que ouviram um chamado para se unir, pois unidos seriam mais fortes, praticamente todos os membros do clã que resistiram ao chamado foram encontrados carbonizados ou por fogo ou pelo Sol na noite seguinte. Os que não resistiram desapareceram misteriosamente, a película no sul da África foi praticamente destruída, os Oradores dos Sonhos assumiram a responsabilidade pelo ocorrido e dizem que um dos mais poderosos membros da tradição se sacrificou para que isto fosse possível, a região agora lembra uma floresta devastada e seca onde sombras vagam e destroem tudo que encontram.
Dia 8 de Dezembro, no Egito Osíris a primeira das múmias renasce, com a ajuda de um Arquimestre em Entropia, seus seguidores após séculos de busca conseguem reunir todos os fragmentos de seu corpo físico que estavam espalhados pelo mundo Osíris convoca Set e uma luta colossal e milenar começa, após uma semana de luta no deserto Osíris sai vitorioso com a ajuda de seus filhos, dos Peregrinos Silenciosos e dos Eutanathos. Osíris anuncia aos 4 ventos que em suas terras todos aqueles que desejam viver em paz e sobre suas ordens são bem vindos, inclusive Vampiros bem intencionados, isso cria um grande êxodo dos países vizinhos, prevendo uma superpopulação, Osíris cria a partir da areia uma grande muralha de pedra ao redor de seus domínios, depois disso o que acontece lá dentro é desconhecido e penetrar na muralha é praticamente impossível. Não importa o que seja feito, ela nunca irá ser destruída.
Dia 9 de Dezembro, no Oriente Haquim o antidiluviano Assamita desperta de seu sono, mas os seres sobrenaturais orientais juntamente com os Irmãos de Akasha conseguem conte-lo. Toda a tradição migra para ajudar no Oriente e as notícias daquele lado do mundo são cada vez mais escassas.
Dia 10 de Dezembro, após quase 1 ano de guerra entre tremeres e herméticos, “O Tremere” é obrigado a possuir o corpo de um hermético, um ritual com muitos membros da tradição é feito para retroceder o ritual tremere original, com o sacrifício de todos os participantes, finalmente todos os tremeres são extintos do mundo, os que não morreram voltaram a ser humanos comuns. No mesmo dia , uma grande mortalha cobre toda a Antartida, muitos anunciam que o Abismo esta começando a engolir o planeta, outros acham que é o Antidiluviano Lasombra querendo marcar seu território uma vez que seus “irmãos” também estão acordando e conquistando o planeta, outros até mesmo acham que é justamente o Lasombra fazendo com que a Terra se mova para o Abismo, mas ainda há alguns incrédulos que dizem que são apenas vários Lasombras querendo criar medo e caos ao redor do mundo.

O início do Apocalipse (2004)

Mago A Ascensão - Um Novo Mundo, uma história antiga otavio_goldoni