As Comunidades Sobrenaturais

Depois de 2004 onde os seres sobrenaturais pensaram que realmente era o fim do mundo, muitos deles mudaram a forma de pensar,uns começaram a pensar que todas as histórias contadas sobre a Gehena, o Apocalipse e afins eram na verdade lendas para controla-los, as sociedades sobrenaturais usaram isso como controle de massa, com medo de perder poder político e militar.
Esse pensamento fez com que alguns seres sobrenaturais simplesmente abandonassem seus ideais – “Pra que eu vou lutar contra o Apocalipse se ele nem ao menos existe?” – “Me preparar pra Gehena? Retorno de Caim? Conte-me outra piada pois estas estão batidas”.
Muitos destes seres sem ideais e com novas filosofias de vida se juntaram em verdadeiras comunidades sobrenaturais, onde Vampiros, Lobisomens, Magos e até mesmo outros seres sobrenaturais vivem pacificamente (ou quase pacificamente) sob suas próprias regras e leis, estas comunidades muitas vezes são secretas pois suas sociedades originais as abominam e tentam destruí-las a todo custo. A Tecnocracia também é um inimigo destas comunidades, pois não vê com bons olhos a união de seres sobrenaturais que desde o início dos tempos eram inimigos e tenta incansavelmente localizar estas comunidades e mantê-las sob vigilância, mas só as neutraliza em casos de necessidade, pois elas podem apresentar até mesmo sociedades políticas sólidas e estratégias militares formidáveis.
Muitos tradicionallistas as considera Milícias e também não desejam fazer parte de algo que é alvo de praticamente todas as sociedades sobrenaturais do mundo, já outros veem “As comunidades” como lugares onde podem ter proteção de seres mais poderosos fisicamente contra o fantasma da Tecnocracia.
Tudo que se sabe é que essas comunidades não são fáceis de serem encontradas, muitas ficam na Umbra, mas existem algumas no mundo real também, os boatos que rolam na “Deepweb” e nos becos da vida é que a maior parte das Comunidades no mundo real ficam localizadas no Sul dos EUA, onde não existe superpopulação sobrenatural e elas podem crescer sem muitos inimigos a sua volta.

As Comunidades Sobrenaturais

Mago A Ascensão - Um Novo Mundo, uma história antiga otavio_goldoni